Últimas Notícias

Vento forte assusta moradores e causa prejuízos em Boa Vista

Chuvas e ventos fortes destelharam casas na tarde deste domingo (7); estragos foram registrados na zona Oeste e região Rural da cidade

Créditos: Yara Walker
Casas foram destelhadas e um prédio teve a porta de vidro quebrada

Ventos fortes na tarde deste domingo (7) assustaram moradores e causaram prejuízos em Boa Vista. O incidente destelhou telhados e quebrou vidros de prédios na zona Oeste e região Rural da cidade.

Imagens, que circulam nas redes sociais gravadas por moradores, mostram o momento em que o vento danifica residências e assusta moradores no bairro Equatorial.

Um dos vídeos mostra o telhado de uma residência voando e caindo no meio da rua, enquanto pessoas que passam pelo local correm para se abrigar do vento e da chuva. 

OCORRÊNCIAS

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar o caso na região.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) informou que, até o momento, não recebeu na central 193 nenhuma solicitação de atendimento de ocorrência.

CHUVAS ISOLADAS

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão do tempo para Roraima neste domingo é de muitas nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas, com mínima de 24° C e máxima de 32° C e ventos fracos a moderados.