Últimas Notícias

Mulher que morreu atropelada na BR-174 morava no PA Nova Amazônia

Corpo de Elenita Silva dos Santos foi identificado nesta quarta-feira (09)

Créditos: Nonato Sousa
Motociclista caiu na pista ao atingir um buraco, e faleceu após ser atropelada por uma picape - Foto: Reprodução

Foi identificado nesta quarta-feira (9), o corpo da dona de casa Elenita Silva dos Santos, 55, que morreu após ser atropelada por uma picape S-10 na noite de terça-feira (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente fatal ocorreu na BR-174, quilômetro 534, antes da ponte sobre o igarapé Murupú, zona Rural de Boa Vista.

Elenita Santos morava no projeto de assentamento (PA Nova Amazônia). Ela conduzia sozinha a motocicleta Titan Fan preta, quando atingiu um buraco na rodovia e caiu na pista. Em seguida, foi atropelada pela picape que vinha logo atrás.

A condutora da S-10, que não teve o nome informado, acionou o socorro e permaneceu no local até a chegada da equipe policial da PRF, que atendeu a ocorrência. Uma equipe do Samu tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu ainda no local.

O corpo de Elenita Santos foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) e foi identificado apenas nesta quarta-feira. Um irmão compareceu ao Instituto de Medicina Legal, fez o reconhecimento e a liberação do corpo para o velório e sepultamento.

INVESTIGAÇÃO

A condutora da S-10 fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para embriaguez ao volante. Ela foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil e após ser ouvida pelo delegado Marcus Albano, foi liberada.

O delegado informou ao Roraima em Tempo que como a condutora auxiliou na tentativa de socorro à vítima, permaneceu no local do acidente e prestou todas as informações aos policiais. O caso será investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito.

SEE ALSO ...