Últimas Notícias

Loja é furtada por adolescentes venezuelanos no bairro Pintolândia

Suspeitos foram pegos quando saíam da loja com várias peças de roupa

Créditos: Nonato Sousa
Suspeitos foram pegos por seguranças que faziam a ronda no local - Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (9), adolescentes venezuelanos arrombaram uma loja de vestuário na avenida Solon Rodrigues Pessoa, bairro Pintolândia, zona Oeste da cidade. A dupla, de 16 anos, foi detida quando saía do estabelecimento comercial com algumas peças de roupa.

O Roraima em Tempo apurou que os suspeitos arrombaram uma porta principal da loja e entraram. A dupla foi detida por seguranças particulares que trabalham como vigias de comércios e casas do bairro. O caso foi informado à Polícia Militar e uma equipe foi ao local.

Os dois estrangeiros foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, e após se inteirar da ocorrência, o delegado Marcus Albano mandou confeccionar um boletim de ocorrência. Os suspeitos foram liberados.

NEGARAM

Os adolescentes negaram terem arrombado a porta da loja. Eles confessaram apenas o furto das peças. Segundo os suspeitos, eles passavam pela rua e perceberam que a porta da loja estava arrombada, e resolveram entrar para cometer o furto. Na saída foram flagrados.

A negativa à autoria do arrombamento da loja teria sido reforçada pelas declarações do proprietário. Ele informou ao delegado que além das peças de roupas encontradas com os adolescentes, outras roupas e objetos foram furtados, indicando que outras pessoas participaram do crime. Diante das declarações, o delegado decidiu pelo registro do "BO" e encaminhou o caso ao 4º Distrito da Polícia Civil para ser investigado.

As roupas apreendidas com os adolescentes foram restituídas ao dono da loja.

SEE ALSO ...