Últimas Notícias

Denarium anuncia vacinação contra Covid-19 em agentes da Segurança a partir de quarta-feira

Sede do Corpo de Bombeiros deverá ser ponto de vacinação para agentes de segurança

Créditos: Pedro Barbosa
Governador Antonio Denarium usou as redes sociais para anunciar novidades da vacinação contra a Covid-19 - Reprodução/Facebook/Antonio Denarium

Agentes de segurança de Roraima como bombeiros, policiais civis e militares, devem começar a ser vacinados contra o coronavírus na quarta-feira (7), conforme anunciado pelo governador Antonio Denarium (sem partido) em perfil pessoal de rede social nesta segunda (5).

De acordo com o estado, parte das 13 mil doses de vacinas que chegaram a Roraima na última sexta-feira (2) será direcionada para imunizar cerca de 20% do efetivo da Segurança Pública já no início da nova fase da campanha estadual de imunização.

Entre as doses recentemente recebidas, 11.800 são CoronaVac, produzidas pelo Instituto Butantan, e 1.500 são AstraZeneca, produzidas pela Fundação Oswaldo Cruz.

A sede do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) na avenida Venezuela, bairro Pricumã, será o ponto de vacinação dos profissionais estaduais de saúde. O estado se planeja para que seja possível atender o efetivo por meio de drive-thru.

O governador também anunciou que amanhã iniciará a vacinação do estado de idosos acima de 60 anos. Atualmente, a Prefeitura de Boa Vista já dispõe de locais de vacinação para pessoas com pelo menos 63 anos.

 

SEE ALSO ...