Últimas Notícias

Covid-19: vacinação para idosos em drive thru ocorrerá em dois pontos de Boa Vista neste sábado

Prefeitura estabeleceu ainda o funcionamento de seis UBS para atendimento de casos suspeitos

Créditos: Da Redação
Pontos de vacinação no sistema Drive Thru funcionarão das 8h às 14h - Giovani Oliveira/PMBV

Dando sequência a intensificação da imunização da população contra a Covid-19, a Prefeitura de Boa Vista informou que vai disponibilizar neste sábado (6), das 8h às 14h, dois pontos de vacinação no sistema Drive Thru. A iniciativa será voltada exclusivamente para o público de 75 a 79 anos.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão concentradas no Terminal Luiz Canuto Chaves, no Centro, e na Praça Germano Augusto Sampaio, no Pintolândia, zona Oeste da cidade.    

"As medidas levam em consideração as recomendações do Comitê Municipal de Combate à Covid-19 e o que estabelece o último decreto, publicado no Diário Oficial dessa quinta-feira, 4", ressaltou a Prefeitura.

Na segunda-feira (8), a vacinação por drive thru volta a funcionar normalmente em quatro pontos: Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves (Centro), Praça Germano Sampaio (bairro Pintolândia), Praça do Cidade Satélite (bairro Cidade Satélite) e Garden Shopping (bairro Caçari). O horário funcionamento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

A prefeitura informou ainda que seis unidades básicas de saúde (UBS) funcionarão no sábado (6), de forma exclusiva, para atendimento a pacientes com suspeita ou casos leves da doença, no horário das 8h às 20h, neste sábado. É importante ressaltar que essas unidades não fazem a vacinação contra a doença.

CONFIRA 

  • UBS Olenka Macellaro - Bairro Caimbé
  • UBS Mariano de Andrade - Bairro Caranã
  • UBS Délio Tupinambá - Bairro Nova Cidade
  • UBS Aygara Motta - Bairro Cidade Satélite
  • UBS Lupércio Lima - Bairro Pintolândia
  • UBS São Vicente - Bairro São Vicente