Notícias Locais

Mulher de 71 anos e filho são assassinados a facadas em bar da Zona Oeste de Boa Vista

Vítimas foram achadas por volta das 7h30 no estabelecimento comercial onde trabalhavam e moravam


Albertina Alves da Silva, conhecida como "Dona Nega", de 71 anos, e o filho identificado como Francisco Alves da Silva, de 48 anos, foram encontrados mortos nesse domingo (16), em um bar localizado no bairro Santa Tereza, Zona Oeste de Boa Vista, segundo informações policiais.

As vítimas foram achadas por volta das 7h30 no estabelecimento comercial onde trabalhavam e moravam. A polícia informou que, possivelmente, o duplo homicídio tenha ocorrido durante a madrugada. Ambos estavam com vários golpes de faca no tórax.

O corpo de Francisco foi encontrado no meio da rua por uma pessoa que passava pelo local e o de 'Dona Nega', conforme a polícia, dentro do quarto sem a parte de baixo das roupas. Sobre a hipótese de abuso sexual, a polícia informou que somente após os exames poderá ser confirmada ou descartada.

Ao lado do corpo de Francisco, a polícia encontrou um facão. De acordo com testemunhas, ele foi usado pelo homem para tentar defender a mãe. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Quanto à motivação para os crimes, a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a caixa de dinheiro do estabelecimento, que ficava em uma máquina de música, não foi localizada pelas equipes.

A perícia esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O duplo assassinato foi registrado na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial.