Últimas Notícias

Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico de drogas e apreende dinheiro e maconha

Ação policial foi executada por uma equipe da Cavalaria, na noite dessa segunda-feira (15)


- Divulgação

Os suspeitos Márcio de Oliveira, 21 anos, Waldemilson Araújo, conhecido como 'Don Don', de 26 anos, e Natanael Sheusa, chamado de 'Macaco', 30 anos, foram presos por tráfico de drogas. A ação foi executada na noite dessa segunda-feira (15), por uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar. 

Segundo informações da polícia, os homens foram abordados na rua Antônio Alexandre, no bairro Araceli Souto Maior, zona Oeste de Boa Vista. Durante a ação, o trio demonstrou nervosismo, o que levantou suspeitas sobre eles.

Na revista pessoal, a polícia encontrou uma pequena quantidade de substâncias, no bolso de um dos homens, aparentando ser maconha. Em seguida, a equipe realizou consulta junto ao sistema da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e constatou que todos já tinham passagem pela polícia. 

"Waldemilson estava com mandado de prisão em aberto e Natanael cumpria prisão domiciliar, só que no momento da abordagem estava em via pública, o que não é permitido por Lei", detalhou a polícia. 

O jovem Márcio Ivaldo, prorpietário de uma residência próxima à ação, impediu a entrada da polícia na casa, mas a equipe conseguiu realizar busca domiciliar e encontrou um invólucro de aproximadamente 400 gramas, 40 trouxinhas com cerca de 10 gramas cada e um tubo de vidro com mais ou menos 100 gramas de drogas. 

De acordo com a equipe policial, todas as substâncias apreendidas aparantavam ser maconha. Ao todo, foram encontradas na casa de Márcio, 900 gramas de entorpecente. 

Os três suspeitos de tráfico e todo o material apreendido foram levados e apresentados no Plantão Central, no 5º Distrito Policial, para a realização das medidas cabíveis ao caso. 

SEE ALSO ...