Polícia

Bandidos invadem fazenda em Amajari e atiram em caseiro para roubar animais

Créditos: Nonato Sousa

Um comerciante de 67 anos denunciou à Polícia Civil, em Boa Vista, um roubo em sua fazenda, localizada na RR-203, em Amajari. Segundo ele, o crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (13), ocasião em que bandidos armados invadiram a propriedade e renderam o caseiro, a mulher dele e os filhos.

Os assaltantes atiraram no caseiro que foi conduzido de ambulância ao Hospital Geral de Roraima (HGR), após eles deixarem o local e a mulher de Silva poder pedir ajuda. A circunstância em que o caseiro foi baleado, se por ter reagido ou não, não foi informada pelo patrão ao registrar o boletim de ocorrência, horas depois do ocorrido, por volta das 15h30 do mesmo dia.

ANIMAIS

De acordo com o comerciante, os bandidos roubaram da fazenda alguns animais, sendo uma vaca, dois carneiros e cerca de 30 galinhas, além de um motosserra, uma roçadeira, duas botijas de gás e três celulares.

O fazendeiro informou que esta foi pelo menos a terceira vez que bandidos invadiram a fazenda para roubar animais. Segundo a mulher do caseiro, pelo menos cinco criminosos participaram desta última investida. O homem levou três tiros e segue internado no HGR.

Nenhum suspeito da tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso nem identificado até à tarde dessa sexta-feira (14). O boletim de ocorrência deve ser encaminhado para a delegacia de Amajari para investigar o caso.

 

SEE ALSO ...