Notícias Locais

Quatro pessoas morrem em Roraima vítimas de acidentes com motocicletas

Casos ocorreram nesse sábado (23) e madrugada de domingo (25), ou seja, em menos de 24 horas


Um dos casos ocorreu em Boa Vista, onde os condutores colidiram de frente os veículos

Mais dois acidente de trânsito envolvendo motocicletas resultaram nas mortes de quatro pessoas. O caso mais recente ocorreu no município de Normandia, Nordeste de Roraima, na fronteira com a Guiana, neste domingo (24). O primeiro acidente ocorreu no sábado (23), por volta de 12h, em Boa Vista, na Avenida Ataíde Teive, com duas motocicletas.

Em Normandia, o acidente ocorreu numa estrada do município. Conforme informações do caso, uma das vítimas é o indígena Mateus, tuxaua da comunidade Bismark. A outra é o açougueiro Roger Miguel de Oliveira, 31 anos, que morava em Boa Vista, e passava férias na cidade.

Uma terceira vítima deste acidente fraturou uma das penas e está no hospital de Normandia. Segundo informações extraoficiais, o nome dela é Isabelly Rosas, amiga de Roger que estava na garupa da motocicleta. Ela deve ser transferida ao Hospital Geral de Roraima (HGR) ainda hoje.

Os corpos do açougueiro e do tuxaua também devem ser removidos ao Instituto de Medicina Legal (IML) esta manhã.

BOA VISTA

Em Boa Vista, morreram o vigilante José Pinto de Sousa, 57 anos, e Richard Santos Medeiros, 27. Sousa morreu no local do acidente e Medeiros chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois no Pronto-Socorro Elesbão.

Cada um conduzia uma motocicleta em sentido opostos, na Avenida Ataíde Teive, quando colidiram de frente.

Duas filhas do vigilante, de nove e dez anos, estavam com o pai na motocicleta e sobreviveram. A mais nova fraturou a perna esquerda. As duas foram removidas ao Hospital Infantil Santo Antônio e estão internadas.

Os corpos de Sousa e Medeiros foram liberados para as familiares ontem. Os casos serão investigados pela Polícia Civil, através da Delegacia de Acidente de Trânsito.

SEE ALSO ...