Esporte

GAS sonha com classificação após vitória de 3 a 0 sobre o Náutico-RR

Vitória foi sobre o Náutico-RR por 3 a 0, em partida válida pela terceira rodada da competição


GAS quer surpreender o Baré e garantir mais três pontos na tabela

O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) conseguiu a primeira vitória no Campeonato Roraimense de Futebol. A vitória foi sobre o Náutico-RR por 3 a 0, em partida válida pela terceira rodada da competição.

O jogo foi no sábado (23), no Estádio Ribeirão. Com os três primeiros pontos conquistados, a equipe agora quer subir ainda mais e brigar por uma classificação na final do primeiro turno.

No entanto, para conquistar mais três pontos o GAS tem um adversário difícil que é o Baré, que após a terceira rodada caiu para a segunda posição na tabela e quer mais que tudo voltar a assumir a posição isolada no topo. A partida será nesta terça-feira, às 18h30, no Estádio Ribeirão.

Para o técnico do GAS, Serginho Gois, a equipe do Baré é um dos adversários mais difíceis de enfrentar e que sabe do potencial e da qualidade dos jogadores deles. O treinador espera que a equipe comandada por ele possa surpreender e sair com os três pontos, pois esse é o principal objetivo.

"Sabemos da importância que foi vencer o jogo passado, sabemos sim das grandes chances de classificação, porém, temos que procurar acertar a equipe a cada jogo e vencer. Vamos somar pontos que possamos alcançar o nosso objetivo que é chegar à final desse primeiro turno" destacou Sergio Gois.

 

SEE ALSO ...