Esporte

Baré está invicto no Roraimense após vencer Rio Negro na abertura da segunda rodada

Como o Baré não joga no próximo fim de semana na terceira rodada, o São Raimundo-RR pode assumir liderança


Equipe Colorada segue líder e invicta no Campeonato Roraimense de Futebol

O Baré venceu o Rio Negro-RR por 3 a 0 na abertura da segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futebol na terça-feira (19) no Estádio Ribeirão. Com a vitória, o Índio da Consolata segue invicto na competição com o total de dois jogos e duas vitórias e 100% de aproveitamento. Porém, tem um jogo a mais que o vice-líder, São Raimundo-RR.

Como o Baré não joga no próximo fim de semana na terceira rodada, o São Raimundo-RR pode assumir a liderança isolada do campeonato se vencer o último colocado na tabela, Rio Negro-RR.

De acordo com o técnico do time, Fabio Luiz de Andrade, a fase da equipe é muito boa e para isso está trabalhando jogo a jogo e pensando principalmente no resultado final. Andrade disse ainda que para a próxima partida poderá haver algumas mudanças na escalação.

"Estamos até aqui com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols, que é um dos critérios de desempate. Mas vamos fazer uma análise física de todos os atletas para então ver o que é preciso fazer para a próxima partida. Quem estiver melhor fisicamente e tecnicamente vai para o jogo, mas todos terão oportunidade no momento certo", comentou.

O Baré só fará próxima partida no dia 26 de março no Estádio Ribeirão, contra o Grêmio Atlético Sampaio (GAS). O jogo está marcado para 18h30.

SEE ALSO ...