Bem Estar Em Tempo

O tempo: Ah o tempo ou Há o tempo?


Olá amoras e amores!

O tempo: Ah o tempo ou Há o tempo? Essa será nossa reflexão pra iniciar a semana.

Essa coluna estou dedicando ao fim de ano que está bem aí e sobre como podemos aproveitar esse momento para mudarmos nossos ciclos na certeza de que você constrói sua realidade e seu novo ano será incrível.

E claro que tem uma receitinha de shot para você tomar no desjejum após a ceia de natal e te ajudar a não ter ressaca.

Vamos lá?

 E-mail [email protected] ou instagram @thaisvivianecoach

 

O tempo: Ah, o tempo ou Há o tempo?

 

Algumas coisas acontecem no percurso da vida, as quais não podemos prever! Estamos aqui correndo de um lado para o outro, sem ao menos saber do que estamos correndo atrás.

No trabalho a loucura é grande, são prazos a serem cumprido, atendimentos a serem realizados. Uma frenética loucura!

Ainda temos as nossas funções sociais na família, grupo de amigos, parentes. Todas elas precisam ser desempenhadas para que sejamos aceitos pela sociedade como uma pessoa de boa, na expectativa de agradar ao outro.

Eu sei que há muito mais coisas envolvidas em cada uma das situações citadas acima, mas quero falar com você sério:

- Pare! Chegou a hora de parar!

Nunca será tarde para que você reavalie suas prioridades, aliás você as têm definidas? Você sabe mesmo o que quer para você? Qual o estilo de vida você quer?

Estamos chegando ao fim de mais um ano, eu particularmente amo esse período do ano. Tanto quanto o meu aniversário, pois são nesses dois momentos que posso parar e fazer uma autoanalise.

Nessa autoanálise existem algumas regras a serem seguidas para que você não caia em uma cilada de autocondenação, mas para que ela seja uma mola propulsora para o alavancar de muitas coisas novas em sua vida.

Quando escolhi o tema para esse texto, estava em minha mente sobre o poder de alteração de significados de uma "única" letra.

"Ah, o tempo!" Essa expressão traz em minha mente dor, perda, tristeza, saudade e muitas vezes um ar de: "Eu poderei ter feito diferente" ou "Eu não fiz nada nesse ano, que significasse muito".

É sobre isso que falo em relação a essa autoanálise, você deve ser sincera com você ao ponto de julgar com consciência e sem se colocar em uma situação vitimadora na qual sempre se machuca com palavras e pensamento que não te conduzirão a um lugar de prosperidade emocional, física e social.

Ao agir conscientemente pontuando os aspectos de sua vida, você está começando a construir um caminho de paz. Nesse caminho você irá aprender que para ter resultados melhores é preciso agir de forma diferente.

Então se até os momentos antes dessa leitura você pensava na expressão que citei acima, quero que você mude sua perspectiva e faça sua autoanálise com essa nova visão:

"Há um tempo!"

Sim, não somente há um tempo! Mas como chegou o seu tempo!

Tempo de reconectar-se com seu eu superior e assim alinhar sua vida. Fechar os ciclos que prendem você numa escuridão de dor, medos e traumas; para novos ciclos de muito autoconhecimento, de desenvolvimento pessoal, social, emocionais.

Você merece um novo ciclo!

Você merece conquistar o seu tempo! E ele é o agora! E está bem aqui batendo a sua porta!

 

ReAção - HÁ UM TEMPO! COMECE COM UM OLHAR INTROSPECTIVO.

Arquivo Pessoal

 

DIÁRIO - Para por alguns minutos pela manhã e olhar-me no espelho dizendo palavras de motivação são primordiais. Muitos podem achar loucura, mas a pessoa que mais conhece você é você! Então nada mais justo do que elogiar-se pela manhã e conscientizar-se que aquele dia será muito melhor que os passados.

SEMANAL - Pelo cristianismo tudo foi criado e depois houve o dia do descanso. Esse não é apenas o dia de você ficar de bobeira, de fazer faxina, de ir igreja. É o dia perfeito para que você possa se organizar emocionalmente, reconhecendo erros pessoais, consertando algo que fora dito, feito, pensado, planejado. Dia de realinhar-se com seu propósito de vida.

ANUAL ­- Tempo de avaliação geral dos seus resultados como pessoa, hora de ser realista com você. Sem se perder em meio a vitimação pessoal, mas de apontar se ao erro, confronta-lo e virar as coisas para ele.

Após esses rituais pessoais, eu não tenho nenhuma duvida de que você terá a ousadia de fazer metas e realizar planos para conquistar seus sonhos!

Siga esses passos! Transforme sua vida!

Mas vamos combinar que na semana que vem continuo falando sobre criação de rituais para transformação pessoal e se precisar de apoio, de compartilhar, fazer perguntas e até mesmo tirar dúvidas vais me mandar um e-mail [email protected]

 

RECEITA PARA A SEMANA: FAÇA VOCÊ!

Para te ajudar nessa fase de muitas festanças, quero compartilhar um SHOT SAUDÁVEL para você tomar n manhã seguinte de uma confraternização que você bebeu um pouquinho de álcool a mais.

Shot? O que é isso?

Tratam-se de doses superconcentradas de combinações poderosas de vitaminas e antioxidantes benéficos para o organismo e, consequentemente, para a saúde. As receitas são variadas, com muitos sabores e funções diferentes para o bem-estar.

 

Ingredientes

1/2 unidade de beterraba média sem a casca

1 rodela de gengibre grossa (10 g), sem a casca

 Modo de preparo

Passe os ingredientes na centrífuga. Se você for bater no liquidificador, dobre a medida dos ingredientes e acrescente 1 xíc. (café) de água de coco (ou suco de limão). Coe e beba em seguida.

https://mdemulher.abril.com.br/receitas/shot-antiox/

 

 


SEE ALSO ...